COMUNICADO CORONA VÍRUS
- Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) e prezando pela saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores, a DK-NET enfatiza a importância do serviço de acesso à internet e segue o decreto em suspender os atendimentos presenciais na sede da empresa em Ipiguá (SP) a partir do dia 23/03/2020.
- Os pagamentos podem ser realizados através de código de barras, caso não tenha o boleto entre em contato pelos telefones: (17) 3308-8857 e Waths App 17 99155-9338, que iremos fornecer a segunda via, também iremos disponibilizar o paganto através de transferência eletrônica ou depósito.
- O atendimento por telefone continua normalmente pelo (17) 3308-8857 e Waths App (17) 99155-9338, mas podem ocorrer congestionamentos de acordo com a demanda.
- Os atendimentos nas residências (visitas técnicas) serão autorizados somente se os clientes estiverem sem acesso à internet.
- Os serviços de manutenção na rede externa e nos pops continuarão normalmente. O cronograma de instalações vai continuar, mas poderão ocorrer remarcações conforme a necessidade da nossa equipe.
- A DK-NET repudia o compartilhamento de fake news e está fazendo a sua parte no combate ao coronavírus.
Central do Cliente
Acesse a central do cliente.
Quem Somos
A DK-Net Internet e Telecom é uma empresa que fornece internet banda larga para Ipiguá e região.
Planos de Acesso
Confira nossos planos comerciais e residenciais.